A bola de Shane Lori se mudou?
Esta pergunta não foi respondida com a pergunta depois que a bola de Lori foi removida após a prática do segundo tiro na segunda rodada do British Open. Dê uma olhada:
O R&A, que opera o British Open, não deu um veredicto imediatamente, andando no 15º fairway de Lori, que eles esperariam a filmagem ver a filmagem com ele e depois decidir uma cena em determinação.
Anúncio
Depois de conhecer Lori e seus jogadores, Colin Morikawa e Scotti Shaffler, R&A Lori avaliou com uma multa de 2 tiros. Lori, que foi realizada pela última vez pela última vez em que o Open foi realizado no Royal Portush, terminou sua rodada em 2 para o torneio. Ele é mesmo igual a agora.
As regras são um pouco relaxadas quando uma bola está à beira do acidente. Este não é um bom tema de um tema. As regras da USGA, que o reconhecem e reconhecem, permitem a lente quando se trata de “forças naturais”, que incluem água e gravidade. A grama estava certamente molhada sob a bola de Lori, porque a chuva jogou o retrato real o dia todo.
Não foi demonstrado que Lori estava ciente de que sua bola havia se mudado, e o único motivo para vê -la era por causa da tecnologia.
Parece que a bola de Lori se mudou? Provavelmente, mas alguém pode determinar isso com a perfeita certeza? Obviamente, R&A fez.