Durante a segunda rodada do Campeonato Open, Shane Lori recebeu uma penalidade de dois tempos. As autoridades observaram que sua bola foi removida durante seu segundo tiro no décimo segundo buraco e as consequências poderiam decidir por seu destino no evento.
No entanto, Lori não aceitou a multa apenas por causa do movimento da bola, como os funcionários das regras verificaram. Suas razões estavam mais relacionadas ao significado de estar em situações como seu personagem e jogador de golfe.
“Eu tive que fazer a penalidade porque ainda não tenho certeza de dizer, foi ou não, mas tive que fazer uma penalidade porque não conseguia falar sobre meu nome ou me jogar sobre isso, e eu simplesmente não posso ir com isso”, disse Lori através de uma resposta. Sua conferência redonda pós-prensaO
O vídeo do momento está disponível em inúmeras postagens de mídia social e fácil de ver como a situação é complicada.
Escusado será dizer que Lori não ficou feliz com a decisão dos policiais.
“Acho que eles haviam removido a bola na cabeça deles, eu fiz isso porque era um bom tiro bem. Eles tinham apenas um ângulo de câmera que foi ampliado para a bola. Eles na verdade não tinham o comprimento completo que estávamos procurando e precisava”, era necessário “, disse Lori.
O REST é controlado pelas regras de golfe estabelecidas pela R&A e pela Associação de Golfe dos Estados Unidos. Basicamente, se um jogador remove suas bolas, ele não era mentira involuntária ou ainda mais favorável como resultado do movimento, mas eles têm uma multa de dois tempos.
Insider de golfe indica “problema estrutural” na parte de trás do caso de Shane Lori
Entre outros, o estatistologista de golfe bem conhecido incentivou a resposta de Lu Stagner, que avaliou o significado do suposto movimento de bola de Lori. Stagner também ofereceu sua opinião Causa subjacente Para tais situações.
Pedro Salad/Getty Figura
“É aqui que as regras do golfe são divorciadas do senso comum. O que aconteceu com Lori não deve estar bem. As regras precisam ser um espaço de livro para a justiça. Se o movimento da bola não fornecer nenhum benefício, não deve ser as consequências”, disse ele através de X.
A verdade é que Lori foi ao dia 17 2 para cortar um golpe uniformemente. Scotti não argumentou exatamente a favor do título irlandês por causa do shuffler 10-BEND, mas sua situação era constantemente favorável.
“Olha, isso é uma coisa decepcionante para mim, mas é golfe”, disse os repórteres de acordo com a transcrição, tentando olhar para o lado positivo. “A frente e para cima e neste fim de semana é um dia de corrida” “
Mais golfe: Campeonato Open: Rory McLry lutando no Nayak ‘Pressão adicional’ local