Marcus Allen, defensivo da Carolina do Norte, fez um obstáculo no primeiro trimestre contra Clemson?
Allen parecia interromper o relógio CAD na última zona, quando pegou a bola do wide receiver do Clemson, Bryant Wesco Jr. Wesco, colocou a mão na bola porque dois caíram na parte de trás da última zona, mas Allen veio manter o controle em tempo integral. Dê uma olhada.
Os funcionários são homenageados após a peça e não chama nenhuma barreira ou touchdown. Em vez disso, eles concordaram que o passe estava incompleto, mesmo que a bola nunca fosse atingida no chão.
Anúncio
O drama foi rapidamente revisado pelo Centro de Comando de Replay do ACC, embora a chamada em campo tenha sido continuada sem nenhuma explicação. O jogo de sábado na ESPN não foi um dos jogos do ACC com aparição ao vivo para os fãs, então aqueles que assistem na TV não conseguiram ouvir por que a chamada de campo não mudou.
O analista de regras da ESPN, Jerry McGin, disse que ficou claro para ele que Allen tinha o controle da bola com o pé na última zona. Depois que o drama foi confirmado, McGin assumiu que os funcionários haviam determinado que Allen e Wesco não tinham controle claro da bola quando os limites terminaram.
Anúncio
Quando o drama aconteceu, a Carolina do Norte estava de volta em uma margem de 25-5 e terminou em 3-5, então o drama não tinha muito a ver com o resultado final.